segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta as aulas !

Oi pessoal ! Nessa época de volta as aulas vejo muitas blogueiras fazendo tutorias de maquiagens para ir a escola/ faculdade, eu particularmente não gosto de me produzir para ir a faculdade, prefiro aproveitar todo o tempo possível que tenho, para dormir é claro hahaha Então vim mostrar o que eu faço para não assustar meus colegas de sala :


1. Todos os dias uso protetor solar, mesmo que na faculdade eu não vá tomar sol. Pois além dele proteger a pele ele também preveni as rugas. E uso o pó para matificar a pele.
2. Passo bem levemente o lápis branco na linha d'água.
3. Contorno os olhos com o lápis marrom.
4. Concerto as falhas das sobrancelhas.
5. Aplico uma camada de rímel.
6. Passo o gloss.

E é isso, faço isso em menos de 5 minutos. E ainda é raramente que faço o passo 2 e 3, mas esses passos são bons para quem usa óculos pois destaca o olhar por traz das lente !


Espero que tenham gostado da dica !
Fiquem com Deus, beijos.

5 comentários:

  1. miga tem que fazer uma de carnaval agora pra gente aprender !!

    ResponderExcluir
  2. Obg amiga, é claro, vou fazer hoje e posto quarta-feira

    ResponderExcluir
  3. ótima dicaa de make .. Não estudo mais, mas essa make também é ótima pro dia-a-dia !
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Viviane, tudo bom? Então encontrei seu blog por acaso quando estava procurando fotos da Demi.. e entrei para conferir.. seus posts são lindos! Parabéns :)

    ResponderExcluir