terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Feliz Ano Novo !


Mais um ano chegando e com ele o meu amor por maquiagens vem só aumentando haha
Há algumas semanas decidi fazer algo novo para começar 2013 já com esta energia de coisas novas, que é o que eu desejo este ano, eu não só quero mais amor, mais paz, mais alegria, eu não quero só mudar, quero que tudo isso comece do zero para que seja mais puro e  mais sincero. Mudanças ocorrem todas as horas sem percebermos, mais é o novo que nos desafia por ser desconhecido, e é isso que eu quero para o meu 2013, muitos desafios para que eu possa crescer com eles. E foram com esses pensamentos que decidi criar este blog, para compartilhar um pouco do que eu amo de um modo novo. Eu só sou apenas uma amante do mundo das maquiagens, não sou profissional e o único curso que fiz na vida foi de automaquiagem, só quero trocar ideias com outras apaixonadas por este universo, e tentar mostrar que todas nós podemos ser divas!
Espero que gostem do blog, e que curtam e compartilhem.
Que Deus abençoe o ano novo de vocês e que ilumine a beleza interior de cada uma, pois sem ela nem mesmo os melhores produtos deixarão uma mulher bonita!

Beijos, fiquem com Deus e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário